I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

GMFI PRENDE UM POR CONDUZIR VEÍCULO COM CHASSI PINADO





Na manhã de Quinta-Feira dia 12 de Abril de 2018, por volta das 08h27min, a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI, Vila Portes/Vila A quando em patrulhamento preventivo pela Rua Manoel Bandeira, Bairro Vila Paraguaia avistou uma motocicleta sem a placa de identificação.  
Ato continuo foi emitido sinais luminosos e sonoros e procedido a abordagem da referida motocicleta qual o piloto foi submetido a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com este qual foi identificado A.J.D.S 31 anos de idade, ao qual foi solicitado os documentos da motocicleta bem como a sua CNH qual informou não possuir, em vistoria ao número identificador a equipe constatou que este estava danificado (pinado), diante da situação A.J.D.S. foi detido e juntamente com a motocicleta conduzido a delegacia de polícia judiciaria e apresentado a autoridade policial de plantão.
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário