I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

GMFI PRENDE UM E APREENDE OUTRO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO







Na noite de Quinta-Feira dia 12 de Abril de 2018, por volta das 21h23min, a equipe do Supervisor de Serviço quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Gramado esquina com Rua São Marcos, Bairro Madre Teresa ouviu um estampido similar ao de disparo de arma de fogo vindo da direção da academia ao ar livre existente nas proximidades.
Ato continuo a equipe deslocou ao local para fazer a verificação, momento este que duas pessoas do sexo masculino ao observarem a presença da viatura empreenderam fuga a pé sendo perseguidos, abordados e submetidos a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes, quais foram identificados como R.H.S. 15 anos de idade e J.C.N 18 anos de idade, ao serem entrevistados sobre o disparos negaram serem os autores, porém a equipe efetuou buscas na academia ao arma livre e localizou uma arma de fogo tipo revolver calibre .32 marca taurus número de série 430025 com uma munição deflagrada.
Diante da situação R.H.S. foi apreendido e J.C.N. detido e foram encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.     
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário