I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de janeiro de 2018

GMFI PRENDE UM COM CALIBRE 12








Na noite de Sábado, 06 de Janeiro de 2018, por volta das 19h40min a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pelo Bairro Lagoa Vermelha, recebeu uma denuncia de um munícipe qual relatou na Rua Vicente Malevaico no mesmo Bairro uma pessoa do sexo masculino trajando camiseta de cor preta e um shorts estaria manuseando uma arma de fogo tipo espingarda.
De posse das características a equipe iniciou buscas e logrou êxito em localizar a pessoa denunciada em frente à residência de Nº 42 da Rua Vicente Malevaico, qual foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito com este foi encontrado.
A equipe foi autorizada pelo abordado qual foi identificado como M.A.M 23 anos de idade a proceder uma varredura no quintal de sua residência sendo em escondido em baixo de uma telha de alumínio a equipe localizou uma arma de fogo tipo ESPINGARDA, Marca e Numeração suprimidas, calibre, .12mm, municiada com uma munição do mesmo calibre além de um simulacro de pistola.

Diante da situação M.A.M foi detido e encaminhado juntamente com a arma de fogo até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário