I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

GMFI CONDUZ DUAS PESSOAS A DELEGACIA COM EQUIPAMENTO SUSPEITO DE SER PRODUTO DE ILÍCITO







Na madrugada de Terça-Feira dia 09 de Janeiro de 2018, por volta das 04h36min, uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), quando em patrulhamento pela Avenida Brasil esquina com Rua Jorge Sanwais, observou duas pessoas do sexo masculino carregando um Freezer de cor branca.
Ato continuo a equipe procedeu a abordagem e identificou as pessoas como sendo J.F.F 35 anos de idade e J.I.D.L 31 anos de idade, qual ao serem indagados sobre a procedência do equipamento informaram terem encontrado em uma caçamba de lixo.
Diante do avançado da hora e o equipamento aparentemente não apresentar avarias que possibilita-se ter sido descartado, outras equipes procederam em buscas nas imediações afim de localizar algum estabelecimento que poderia ter sido arrombado porém sem êxito, os abordados também não souberam informar exatamente aonde teriam encontrado o equipamento oque reforçou a suspeita da equipe sobre a possibilidade do equipamento ser produto de ilícito.
Diante da situação a equipe encaminhou as duas pessoas juntamente com o equipamento a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário