I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

GMFI PRENDE DOIS E APREENDE UM PELA PRATICA DE SEQUESTRO










Na noite de 04 de Julho de 2017, por volta das 20h28min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA VIII, AKLP, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Silvio Ámerico Sasdelli, na Vila A. avistou o veiculo  marca VW modelo LOGUS de cor BORDO e placas BNO 2076 da cidade de Foz do Iguaçu com quatro pessoas do sexo masculino em seu interior oque chamou a atenção da equipe, ao fazer a aproximação para abordagem o condutor o veiculo evadiu-se, iniciando-se assim um acompanhamento tático por parte da equipe. 
As demais equipes foram alertadas via rede de radio e iniciaram o cerco afim de conter a fuga do veiculo qual evadia-se sentido Cidade Nova pela Avenida Andradina e quando ingressou na Avenida Tarquino Joslin dos Santos a equipe percebeu que fora jogado pelas janelas doo veiculo duas armas de fogo, sendo que apos isso o veiculo finalmente foi abordado.
No interior do veiculo encontravam-se quatro pessoas do que um destas pessoas identificada como J.D.C.M informou as equipes que estava sendo sequestrado pelos demais.
Os demais ocupantes foram submetidos  busca pessoa sendo encontrado no bolso da calça da pessoa identificada como M.M.D.S  de 35 anos ,seis (06) munições de arma de fogo de calibre .38, já com D.F.F nada de ilícito foi encontrado e com o adolescente D.P.D.S de 17 anos nada de ilicito foi encontrado durante a busca pessoal.
As armas recolhidas pelas equipes foram 01 REVOLVER  marca TAURUS calibre .38 numero de série KJ 507396 com seis (06) munições intactas do mesmo calibre e um REVOLVER marca HO calibre .32 numero de série 224171 com seis (06) munições intactas do mesmo  calibre.
Diante da situação  M.M.D.S,  D.P.D.S,D.F.F o veiculo e as arma de fogo foram encaminhadas a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário