I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

GMFI RECUPERA VEÍCULO MINUTOS APÓS O ROUBO





Na manha do dia 06 de abril de 2017, por volta das 09h10min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa relatava ter sido vitima de roubo sendo levado seu veiculo.
Para o local BR 277, próximo ao posto paradão, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, qual em contato com o solicitante este informou que quando trafegava pela BR 277,sentido cascavel, um veiculo não identificado emparelhou  como o seu e os ocupantes de posse de arma de fogo ordenaram a parada e evadiram-se com seu veiculo teve seu veiculo marca FIAT, modelo UNO,  cor PRATA ,placa AUI 3057 da cidade de toledo/PR, tomando rumo ignorado.
De posse das características a equipe iniciou buscas e logrou exito e localizar o veiculo em estado de abandono na Rua Ouro Preto próximo ao nº 2130, bairro pilarzinho.
Devido não ter acontecido o registro junto a delegacia e por orientação da autoridade policial de plantão o veiculo foi restituído ao proprietário, sem a necessidade de remoção a unidade de policia judiciaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário