I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

GMFI PRENDE UM POR TRÁFICO












Na noite de ontem, sábado 1º de abril de 2017, por volta das 19h30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo comunitário na região de Três Lagoas, quando avistaram um condutor em atitudes suspeitas que conduzia um veículo GM / Kadet, placa BIY 7289 da cidade de cantagalo/pr.
Diante das suspeitas, foi dado ordem de parada, sendo que o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento. Na perseguição que se estendeu por vários bairro, onde o condutor em fuga deslocou em direção a prainha de Três Lagoas, tentado se evadir pela Avenida Fiorino Brol, nas proximidades de Furnas, quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista, colidindo violentamente contra o muro da Itaipu Binacional, na região do Bela Vista.
Com a colisão, o veículo pegou fogo, momento que os servidores municipais retiraram o condutor identificado como FABIANO DE SOUZA CAMPOS, de dentro do veículo, bem como uma sacola que estava no interior do veículo, sendo imediatamente acionado apoio do Corpo de Bombeiros.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foi deslocado para o local, sendo uma AA (Auto Ambulância) do Siate, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do médico de área e uma ATP (Auto Transporte de Pessoa) do oficial de serviço. Socorristas do Siate deram atendimento ao condutor, sendo encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Com as chamas, o veículo teve destruição total.
Servidores da Guarda Municipal ao verificarem a sacola que foi retirado do veículo foi encontrado 7 (sete) tabletes de substancia toxica análoga a maconha, qual totalizou 5, KG, sendo encaminhado a droga para a 6ª SDP. O condutor quando receber alta da unidade hospitalar deverá ser encaminhado para a 6ª SDP, onde será apresentado a autoridade policial de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário