I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de abril de 2017

GMFI PRENDE UM POR RECEPTAÇÃO E OUTRA POR TRAFICO E RECEPTAÇÃO



















Na noite de 07 de abril de 2017, por volta das 18h20min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, recebeu uma informação de uma pessoa da comunidade, de que em uma residencia na vila são sebastião, estaria escondido vários objetos produto de furtos acontecidos nos últimos dias na região norte da cidade.
A equipe deslocou ao local Rua Fiorino Brol, Residencia de nº 1999, vila São Sebastião, aonde encontrou duas pessoas do sexo masculino , sendo que a pessoa de identificada como L.G.P.D.S,28 anos de idade, informou ser ele o morador da residência, e que estaria de mudança, sendo que a seus pertences já estavam inclusive carregados em um caminhão que ali estava.
Diante da denuncia a equipe procedeu na verificação dos pertences do senhor L.G.P.D.S, e constatou que vários objetos que ali estavam eram produtos de furto, informação confirmada pela pessoa de L.G.P.D.S.
A equipe L.G.P.D.S, informou alguns estabelecimentos que este teria furtado e que um aparelho de televisão furtado de uma academia de ginastica localizada na vila C, este teria vendido a uma pessoa do sexo feminino qual residiria no bairro cidade nova.
Objetos aprendidos na residencia de L.G.P.D.S.

- 01 MOTOCICLETA DE MARCA LEOPARD SEM PLACA E COM O NUMERO DE IDENTIFICADOR SUPRIMIDO
-01 APARELHO DE SOM
-02 CAPACETES
-02 MAQUINAS DE ROÇAR
-03 FURADEIRAS
-01 CHAPA DE LANCHE
-01 MALA NA COR VERMELHA
-22 LIVRO DE DIVERSOS TEMAS
-01 PÁ 
-01 DVR
-01 MAQUITA
-01 SECADOR DE CABELOS
-02 APARELHO DE CHAPINHA
-01 MAQUINA DE CORTAR CABELO
-02 CAIXAS DE FERRAMENTAS
- VÁRIOS PARES DE TÊNIS DE DIVERSAS MARCAS 
-VARIAS PEÇAS DE ROUPAS

De posse das informações a equipe deslocou a Rua Ambrosio Lori nº 67, bairro cidade nova, e no local foi recepcionada pela pessoa identificada como R.M.S.R, de 42 anos de idade, qual aos ser interpelada pela equipe sobre se havia comprado tal aparelho está respondeu afirmativamente, franqueando a entrada da equipe ao imóvel.
Ao adentrar a a residencia a equipe localizou o referido aparelho de televisão escondido embaixo da cama, bem como 02 tabletes de substancia toxica análoga a maconha pesando aproximadamente 500 gramas, 15 tacas da mesma substancia prontas para a venda que totalizaram 686 gramas, um carteira contendo R$ 68,00, em notas de 20,5 e 2 reais, um pote de vidro contendo R$ 28,30 em moedas de diversos valores.
Alem do entorpecente e do aparelho de televisão a equipe os seguintes aparelhos eletro eletrônicos na residencia de R.M.S.R, que está informou ser produto de furto.

- 01 APARELHO DE TELEVISÃO MARCA SAMSUNG DE 24 POLEGADAS   
- 01 MONITOR MARCA AOC DE 24 POLEGADAS
- 01 TABLET DA MARCA LENOVO
- 02 APARELHOS DE DVD
- 01 APARELHO DE BLU RAY

Diante da situação R.M.S.R e L.G.P.D.S, foram detidos e encaminhados a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário