I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

GMFI E POLÍCIA CIVIL FAZEM OPERAÇÃO CONJUNTA
























Na manha de 07 de abril de 2017, com inicio das 05h00min e termino as 08h00min aconteceu uma operação conjunta denominada PORTAL, envolvendo equipes da guardas municipais e da polícia civil.
Atendendo a coordenação do delegado de policia civil CARLOS EDUARDO da delegacia de homicídios e o sub-inspetor ASMAN ,chefe da dvopl (divisão operacional), equipes divididas e com apoio do helicóptero da secretária estadual de segurança publica, vistoriaram oito locais previamente definidos em residencias na comunidade conhecida como favela do portal da foz.
Nos alvos os policiais buscaram por armas e pessoas evadidas da justiça.
Durante as buscas varias pessoas foram abordadas, porém nada de ilícito foi encontrado durante a realização da operação.
O efetivo empregado pela guarda municipal,16 agentes divididos em seis viaturas, compreendendo os grupos especiais, K9, GTA e GOT, uma viatura de área, equipe do supervisor de serviço e viatura do chefe de operações.
Por parte da policia civil, 31 agentes das delegacias especializas, DH ,DENARC, DIEP, com o emprego de oito viaturas e um helicóptero.    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário