I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de março de 2017

GMFI RECUPERA VEICULO APÓS TROCA DE TIROS







Na noite de 06 de março de 2017, por volta das 21h15min, uma equipe do grupamento operacional de trânsito, quado em patrulhamento pela avenida Fiorino brol, avistou um veiculo de placas do paraguaí, o qual foi dado ordem de parada.
O motorista não acatou a ordem de parada e um ocupante do veiculo passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção a equipe policial, sendo prontamente revidado a injusta agressão por parte da equipe, o veiculo empreendeu fuga em alta velocidade não sendo possível a abordagem por parte da equipe.  
Foram enviadas equipes em apoio afim de localizar o veiculo, sendo que varias ligações no telefone de emergência 153, indicavam que um veiculo de cor branca havia sido abandonado no final da rua Ernesto gayer em uma plantação ali existente .
No local a equipe encontrou o veiculo marca TOYOTA ,modelo YARIS, placa OBN 098,e no interior deste vários eletro eletrônicos, durante o atendimento a central de operações foi informada de que o veiculo e os objetos em seu interior, haviam sido roubados de uma residencia na rua Otilio ferreira. 
Diante da situação o veiculo foi recolhido a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário