I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

GMFI PRENDE UM COM PISTOLA .40











Na tarde de 24 de fevereiro de 2017, por volta das 15h30min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, quando em patrulhamento preventivo pela avenida gramado nas proximidades do jardim dourado, área nordeste, avistou uma caminhonete L 200 tríton de cor prata, placa AYT 8868 de foz do iguaçu, qual estava sendo ocupada por quatro pessoas do sexo masculino qual ao perceberem a presença da viatura demostraram nervosismo.

Ato continuo a equipe deu ordem de parada, porém o motorista acelerou empreendendo fuga,imediatamente iniciou-se um acompanhamento tático, sendo que no cruzamento das avenidas gramado com joão ricieri maran o veiculo foi abordado.
Os quatro ocupante foram submetidos a buscas pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes, porem na busca no interior do veiculo foi localizado uma arma de fogo tipo PISTOLA, modelo .40mm, marca GLOCK com numeração suprimida e com um carregado contendo 14 munições do mesmo calibre todas intactas. 
Diante da negativa dos abordados em afirmar a quem pertencia a arma, todos foram conduzidos até a delegacia de policia para serem apresentados juntamente com a arma e o veiculo a autoridade policia de plantão.
Na delegacia a pessoa de J.P.P.R 18 anos, assumiu a propriedade da arma de fogo, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão, bem como o veiculo foi apreendido pela mesma autoridade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário