I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

GMFI APREENDE ADOLESCENTE E PRENDE UM MAIOR COM SUBSTANCIA TÓXICA



,




Na noite de 24 de fevereiro de 2017, por volta das 20h50min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, quando em patrulhamento preventivo pela avenida Gustavo Dobrandino da Silva, proximidades da rodoviária internacional,avistou duas pessoas do sexo masculino, no ponto de ônibus da linha metropolitano, qual estavam com uma bolsa.

Diante a aproximação da viatura as duas pessoas demostraram muito nervosismo, atitude qual chamou atenção da equipe.


Ato continuo estes foram abordados e submetidos a busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito com estes ,e na revista a bolsa a equipe encontrou  05 tabletes de substância toxica análoga a maconha;

Diante da situação nenhum dos abordados reivindicou a propriedade do toxico sendo ambos encaminhados a delegacia de polícia , sendo que um tratava-se de uma pessoa do sexo de J.P.R 21 anos e a outra J.P.F um adolescente de 17 anos e 10 meses de idade.

Na delegacia o entorpecente foi pesado totalizando 3,120 kg, bem como o adolescente assumiu a propriedade do entorpecente.
Assim J.P.F foi entregue a autoridade policial de plantão aonde foi apreendido pela pratica infracional de trafico de droga e J.P.R foi preso pelos crimes de trafico de droga e corupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário