I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

GMFI APREENDE ADOLESCENTE COM DUAS ARMA DE FOGO


Na noite de 10 de fevereiro de 2017, por volta das 23h00min, à equipe do policiamento comunitário da AREA II, quando em patrulhamento preventivo pela rua recife na vila C, foi abordada por um munícipe qual relatou que havia sido vitima de roubo, sendo que uma pessoa do sexo masculino aparente adolescente e de posse de uma arma de fogo subtraiu deste um aparelho de telefone celular da marca Samsung e um relógio de pulso da marca Champion.
De posse das características do autor do roubo, a equipe iniciou buscas logrando êxito em localizá-lo, na rua recife próximo a um comercio.
Com abordado posteriormente identificado como sendo M.P.R.G, 15 anos,a equipe localizou além dos produtos do roubo, duas armas de fogo, um revolver marca, custer, calibre 22mm, sem munição, com a numeração suprimida e um revolver marca doberman,calibre 32mm, sem munição, numero de série 02069T.

Diante da situação M.P.R.G, foi apreendido e conduzido a delegacia de policia, para juntamente com as armas e os objetos recuperados ser apresentado a autoridade policial de plantão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário