I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

GMFI PRENDE DOIS ACUSADOS DE FURTO QUALIFICADO








Na noite do dia 16 de janeiro de 2017, por volta das 22:15 horas, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, quando em patrulhamento preventivo pela avenida joão ricieri maram, proximidades do terminal turístico de três lagoas, observou uma pessoa do sexo masculino saindo de uma chácara, pulando o muro desta.
Ato continuo a equipe procedeu a abordagem e busca pessoal na pessoal identificada como O.G de 39 anos, com nada de ilícito foi localizado, durante a qualificação do abordado a equipe foi alertada por um transeunte de que a chácara de qual O.G teria saído havia sido arrombada.
Neste instante saiu da chaçará outra pessoa do sexo masculino qual também foi abordada e submetida a busca pessoal nada de ilícito encontrado com está qual foi identificada como  O.C 41 anos.
Com o auxilio de vizinhos foi possivel contactar o proprietário da chácara qual compareceu ao local e constatou que o local havia sido arrombado sendo subtraído do local dois aparelho de ar condicionado.
Em buscas nas proximidades a equipe logrou exito em localizar os objetos furtados bem como o veiculo GM VECTRA DE PLACA CAI 7280 placa de foz do iguaçu, de propriedade de O.C, que diante da situação os abordados confessaram serem os autores do arrombamento.
Diante dos fatos os detidos, veiculo e produtos furtados foram conduzidos a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário