I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GMFI APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA E TÓXICO




Na noite de 12 de dezembro de 2017, por volta das 21:00, a equipe do policiamento da região I, quando em patrulhamento pela rua Mercedes com Augusto colombeli, bairro Vale do Sol, observou uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita.
Ato continuo a pessoa foi abordada e submetida a busca pessoal sendo encontrado com está uma arma de fogo tipo pistola calibre 6.35 mm desmuniciada bem como uma pequena quantidade de substância tóxica análoga à maconha.
Ato contínuo o adolescente foi apreendido e a equipe deslocou com o mesmo até sua residência afim de confirmar denúncia de que o adolescente estaria guardando tóxico e utilizando a residência como boca de fumo.
Na residência a equipe localizou 7 buchas de substância tóxica análoga à maconha além de três cápsulas deflagradas de munição calibre 38 e um bilhete qual comprova a venda de tóxico.
O adolescente qual foi identificado como L.D.S.G.D.O 17 anos a arma e o tóxico foram encaminhados a delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário