I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

GMFI ESTOURA BOCA DE FUMO NA REGIAO

Na tarde de 28/07/2016 por volta das 14:48 horas a equipe do policiamento comunitário da região da vila c quando em patrulhamento preventivo pela rua maceió,tendo conhecimento prévio através de varias denuncias recebidas da comunidade de que na residencia de nº 01 da referida rua seria um local costumeiro de venda de entorpecentes,e no momento em que a equipe passava em frente a referida residencia uma pessoa do sexo masculino estava na janela do imóvel e foi possível observar que outra pessoal do sexo masculino entregava um pequeno pacote a este.
Ato continuo a equipe diante da situação de possível delito abordou as pessoas e submeteu estas a busca pessoal e de imediato foi percebido que o pacote qual estava sendo entregue trata-se de entorpecente.
Diante da situação a equipe adentrou a residencia pessoa de N.N.B de 45 anos de idade conhecido pela alcunha de ZÉ NEGÃO e na parte externa o adolescente de 14 anos de idade identificado como L.A.S de 14 anos.
Em vistoria no interior do imóvel a equipe localizou aproximadamente uma grande quantidade de  substancia toxica análoga a maconha em porções prontas para a venda bem como peças maiores e aproximadamente 50 gramas de substancia toxica análoga a crack em varias porções prontas para a venda fracionada.
E em vistoria na parte externa da residencia em uma moita de capim a equipe localizou mais uma quantidade de substancia toxica análoga a maconha que ao final foi totalizou 1 KG de maconha.
Diante da situação de flagrância o adolescente foi apreendido e o maior detido e juntamente com o entorpecente foram conduzidos a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.






domingo, 24 de julho de 2016

GMFI APREENDE MOTOCICLETA E ARMA DE FOGO




Na noite de 23/07/2016 por volta das 23:10 horas a equipe do policiamento comunitário da região da vila C quando em patrulhamento preventivo pela avenida tancredo neves no bairro porto belo,avistou a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX PLACA AWK 9271 DE FOZ DO IGUAÇU DE COR PRETA trafegando em atitude suspeita.
Ato continuou foi dado ordem de parada porem o piloto empreendeu fuga em alta velocidade iniciando assim um acompanhamento tático qual terminou no cruzamento das avenidas MACEIÓ com FORTALEZA já no bairro jardim petrópolis,aonde o piloto perdeu o controle da motocicleta vinho a cair,o piloto abandonou a motocicleta e continuou a fuga a pé e na fuga dispensou uma arma de fogo tipo REVOLVER calibre 38 MARCA taurus com CINCO munições intactas ,mesmo com o cerco montado com ajuda de outras equipes o condutor da motocicleta logrou exito na fuga.
Diante da situação a motocicleta e a arma de fogo foram encaminhadas a delegacia de policia para serem apresentadas a autoridade policial de plantão. 

sábado, 23 de julho de 2016

GMFI PRENDE DOIS COM ARMA NA CINTURA






Na noite de 22/07/206 por volta das 21:50 horas a equipe do policiamento comunitário da região de três lagoas quando em patrulhamento preventivo pela rua guaruja região do bairro jardim nacional avistou uma motocicleta ocupada por duas pessoas do sexo masculino que ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga.
Ato continuou a equipe procedeu em um acompanhamento tático logrando exito em abordar a motocicleta algumas quadras apos o inicio do acompanhamento tático.
Os ocupantes da motocicleta quais foram submetidos a busca pessoal e na cintura do carona identificado como C.D.N.S uma arma de fogo tipo revolver calibre 22 com 2 munições intactas não sendo possível identificar a marca e a procedência deste,diante da situação a pessoa de C.D.N.S bem como o piloto da motocicleta J.D.S a arma e a motocicleta foram encaminhados a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policia de plantão. 




GMFI ENCAMINHA DOIS PARA A DELEGACIA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO








Na noite de 22/07/2016 por volta das 19:00 horas uma equipe do grupamento tático de apoio quando em patrulhamento pela avenida gramado região do bairro três bandeiras avistou uma motocicleta de placa do Paraguai com ocupada por pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.
Ato continuo a motocicleta marca KENTON de cor PRETA placa 064 CAK foi abordada e seus ocupantes submetidos a busca pessoal sendo localizado na cintura do carona identificado como E.S.L 25 ANOS uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 com 4 munições intactas, diante da situação de flagrância a pessoa de E.S.L bem como o piloto da motocicleta identificado com E.J.D.S. 35 anos foram detidos e encaminhados juntamente com a arma e a motocicleta até a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão .

quarta-feira, 13 de julho de 2016

GMFI PRENDE DOIS COM SIMULACRO E ENTORPECENTE






Na noite de 12/07/2016 por volta das 19:00 horas a equipe do policiamento comunitário da região da vila C,quando em patrulhamento preventivo pela avenida Silvio Américo Sasdeli na vila A ,area de grande concentração de comércios, observou a motocicleta YAMAHA/FACTOR DE COR ROXA PLACA ATS 2976 DE FOZ DO IGUAÇU ,qual estava sendo ocupada por duas pessoas do sexo masculino que ao observarem a aproximação da viatura demostraram nervossismo exagerado.
Ato continuo a motocicleta foi abordada e seus ocupantes submetidos a busca pessoal sendo localizado no bolso da pessoa identificada como L.G,G,M de 24 anos uma pequena quantia de substancia toxica analoga a maconha e na cintura  E.B.G de 26 anos uma replica de arma de fogo tipo pistola imitando uma PT 380.
Diante da situação de flagrância ambos foram detidos e juntamente com a motocicleta o entorpecente e o simulacro conduzidos a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.   

terça-feira, 12 de julho de 2016

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Na noite de 12/07/2016 por volta das 19:00 horas a equipe do policiamento comunitário da região de três lagoas quando em patrulhamento preventivo pela rua eva voidiski no bairro lagoa dourada avistou uma pessoa do sexo masculino em atitude suspeita.
Ato continuo a pessoa foi abordada e submetida a busca pessoal sendo encontrado na cintura da pessoa identificada como D.A de 21 anos uma arma de fogo tipo PISTOLA calibre 380 MARCA BERÇA DE FABRICAÇÃO ARGENTINA com 04 munições intactas no carregador.
Diante da situação a pessoa de D.A foi detido e encaminhado juntamente com a arma até a delegacia de policia aonde foi apresentado a autoridade policial de plantão.  

sexta-feira, 1 de julho de 2016

GMFI APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MUNIÇÕES







Na noite de 30/06/2016 por volta das 22:30 horas a equipe do policiamento comunitário da regional 01 três lagoas ,quando em patrulhamento preventivo pelo bairro quinta do sol avistou uma motocicleta em meio a uma plantão de milho ali existente.
Ato continuo os GMs procederam a verificação não localizando nenhuma pessoa próxima a motocicleta de placa mcj 614 da cidade de Chapecó/sc qual teve a placa verificada junto ao sistema informatizado não havendo registro de furto ou de roubo, amarrado ao banco da motocicleta encontrava-se uma mochila que ao ter seu conteúdo verificado contatou-se ser munições de pistolas calibre 9mm.
A motocicleta e a munição foram conduzidas a delegacia de policia aonde na presença da autoridade policial foi contada contabilizando 6000 mil cartuchos.