I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

GMFI RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E PRENDE UM POR RECEPTAÇÃO



Na noite de 26/06/2016 por volta das 22:00 horas a equipe do policiamento comunitário da regional 01 quando em patrulhamento preventivo pela rua olímpio rafagnin na região de três lagoas a equipe avistou a motocicleta HONDA/HORNET PLACA ENB 1225 DE COR PRETA PLACA DE FOZ DO IGUAÇU qual estava sendo pilotada por uma pessoa do sexo masculino qual o condutor tentou evadir-se ao perceber a presença da viatura porem não obteve exito sendo abordado.
Na abordagem a equipe identificou o piloto como sendo A.M.S 41 anos,qual foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito sendo encontrado com estes porem ao ser verificada a placa da motocicleta constatou-se junto ao sistema informatizado tratar-se de uma motocicleta furtada em data de 02/06/2016 na região norte da cidade.
Diante da situação A.M.S. foi detido e encaminhado juntamente com a motocicleta até a delegacia de policia aonde foi apresentado a autoridade policial de plantão.   

quinta-feira, 16 de junho de 2016

GMFI PRENDE UM ACUSADO DE TRÁFICO


Na noite de 15/06/2016 por volta das 22:00 horas,apos receber uma denuncia de que uma pessoa do sexo masculino estaria praticando o crime de trafico de entorpecentes em uma residencia localizada na rua Leonardo Matte nº 147.
Quando da chegada da equipe foi efetuado a abordagem de uma pessoa do sexo masculino qual foi submetido a busca pessoal porem nada de ilicito foi encontrado com este


,qual relatou ser morador da residencia de nº 147 da rua Leonardo Matte bairro sol de maio exatamente a residencia denunciada. Na residencia a equipe foi recepcionada por uma pessoa do sexo feminino qual relatava ser a proprietária da residencia e que a pessoa abordada tratava-se de seu filho, sendo por está franqueada a entrada da equipe e localizado no quarto de W..F 20 anos, 118 pedaços de substancia analoga  a maconha embaladas e prontas para o consumo.
Diante da situação a pessoa de W.F foi detido e encaminhado juntamente com o entorpecente a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão,qual tipificou o ato como crime de tráfico de entorpecente colocando o detido a disposição da justiça.  








terça-feira, 14 de junho de 2016

GMFI RECUPERA VEICULO ROUBADO E PRENDE UM POR RECEPTAÇÃO







Na noite de 13/06/2016 por volta das 23:30 horas um agente da guarda municipal,em seu horário de folga avistou um veiculo VW POLO DE COR VERDE PLACA GWO 2124 DE FOZ DO IGUAÇU qual trafega em situação suspeita bem como o condutor deste aparentava estar nervoso.    
Ato continuou o servidor efetuou contato com a central de operações e repassou a placa ,qual foi constatada tratar de um veiculo com indicativo de ROUBO. diante da situação o agente efetuou uma observação a distancia até que uma viatura do GTA efetua-se a abordagem.
Na abordagem o condutor identificado como A.L.Q residente no bairro parque imperatriz foi detido e  encaminhado juntamente com o veiculo até a delegacia de policia aonde foi apresentado a autoridade policial de plantão. 

sábado, 4 de junho de 2016

GMFI TROCA TIROS COM LADRÕES E RECUPERA VEICULO ROUBADO

  




Na noite de quinta 02/06/2016 por volta das 23:10 horas a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual relatava um roubo acontecido em uma residencia  no bairro parque imperatriz ,em que três pessoas do sexo masculino armados teriam invadido a residencia e desta levado vários objetos eletro-eletrônicos alem de um veiculo Nissan/navarra de placas do paraguaí BFV 586 e fugido tomando rumo ignorado de imediato as equipes de rua foram alertada via rede de radio.

A equipe do supervisor de serviço quando em deslocamento para o atendimento da ocorrência avistou o referido veiculo em alta velocidade qual não obedeceu a ordem de parada e continuou a fuga iniciando assim o acompanhamento tático,já nas proximidades da rodoviária internacional o condutor da caminhoneta roubada veio a colidir contra um veiculo táxis e para evitar a aproximação da equipe policial um dos ocupantes  passou a efetuar disparos de arma de fogo contra esta qual foi prontamente revidado a injusta agressão.


mesmo com o veiculo danificado continuaram a fuga e na avenida joão paulo II voltaram a colidir agora em uma arvore e novamente ouve confronto armado ,sendo que os meliantes embrenharam-se em uma mata ali existente e mesmo com o cerco policial formado lograram exito na fuga.

o veiculo foi guinchado até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. 



GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO




Na noite de , quinta-feira 02 de junho de 2016, por volta das 23h:00,a equipe do policiamento comunitário da região d três lagoas ( R-1) ,foi alertada por populares de que em uma residencia no Bairro Lagoa Dourada estaria uma pessoa do sexo masculino de posse de uma arma de fogo .
De imediato a equipe deslocou ao endereço denunciado e ao se aproximar observou uma pessoa do sexo masculino em frente a residencia qual aparentemente arremessou algo para o interior do patio da referida residencia.
 A equipe procedeu a abordagem a pessoa identificada como o J.C, de 23 anos de idade qual foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com este,qual foi perguntado sobre oque teria jogado ,de imediato informou ser uma arma de fogo qual foi localizada pela equipe tratando-se de uma pistola marca Taurus, calibre .380mm, municiado com 11 munições intactas.
A pessoa de J.C foi detida e encaminhada juntamente com a arma de fogo até a delegacia de policia aonde foram apresentados a autoridade policial de plantão.