I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

GMFI PRENDE AUTOR DE ROUBO





Na tarde de 14 de setembro de 2016, por volta das 16:30 horas a equipe do policiamento comunitário da região da vila C quando em patrulhamento preventivo foram alertados por populares sobre um roubo em andamento.
A noticia era de que duas pessoas do sexo masculino de posse de aram de fogo haviam roubado duas motocicletas de placas do paraguaí de dois mototaxistas paraguaios. 
A equipe localizou as vitimas e destas obteve as características e iniciou buscas na região, quando em buscas na região conhecida vila solidaria a equipe avistou uma pessoa do sexo masculino empurrando uma motocicleta com as características da roubada, imediatamente foi feito a abordagem e na busca pessoal a pessoa identificada como E.R.D.O 29 anos foi encontrado uma arma de fogo , tipo revolver marca pokara calibre 38mm com seis munições intactas de mesmo calibre.
N verificação da placa da motocicleta  constatou-se ser uma das roubadas diante dos fatos a motocicleta e o detido foram encaminhados a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário