I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de outubro de 2015

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO





Na noite de 16/10/2015 por volta das 23:00 horas a equipe do policiamento comunitário da região da vila c quando em patrulhamento pela rua horizontina no jardim Veneza avistaram uma grupo de pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita .
Quando da aproximação da viatura uma das pessoas do grupo tentou passar um objeto a uma pessoa do sexo feminino que ali se encontrava porém este foi abordado e identificado como D.W.V qual ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo tipo PISTOLA calibre 9mm com 13 munições intactas.
Diante da situação de flagrante a equipe deu voz de prisão a pessoa de D.W.V e o apresentou juntamente com a arma a autoridade policial de plantão. 

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

GMFI PRENDE AUTOR DE ROUBO







Na noite de ontem, terça-feira 13 de outubro de 2015, por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GTA (Grupo Tático de Apoio) foram informados pela Regional 1, dando conta de que um elemento teria acabado de realizar um roubo a farmácia na Avenida Ricieri Maran, no Bairro Três Lagoas.
Ainda segundo a informação, o assaltante teria fugido em uma motocicleta de cor amarela. Em posse das informações, realizaram patrulhamento no Bairro Lagoa Dourada, sendo que na Rua Sabino de Faveri, se deparam com um suspeito com as mesmas características defronte a uma residência e uma motocicleta de cor amarela no pátio da casa.
De imediato foi realizada a abordagem, sendo identificado o suspeito como sendo Marcio Antunes dos Santos, de 26 anos de idade. O proprietário da farmácia identificou o suspeito e a motocicleta usada no roubo sendo o envolvido e a moto encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.
Na delegacia, o suspeito que possui duas passagens por roubo, indignado devido a sua prisão acabou agredindo um dos guardas municipais, ferindo a mão do servidor municipa

GMFI RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA



Na data de 13/10/2015 por volta das 00:20 a equipe do supervisor de serviço quando em patrulhamento pela rua gruta na região da vila Miranda avistou uma motocicleta qual o piloto ao visualizar a viatura empreendeu fuga iniciando-se assim  um acompanhamento tático e em dado momento o piloto abandonou a referida motocicleta embrenhando-se em um matagal.
A motocicleta teve a placa 981 AEO MODELO KASINSKI /SETA 150 DE COR PRATA qual ao ser verificado o numero identificador chassi 93FST15088M000106 constatou-se tratar de uma motocicleta com registro de roubo acontecido em data de 11/10/2015 e a placa original da motocicleta seria APX 3098 sendo está guinchada e entregue a autoridade policial de plantão.