I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

GUARDA MUNICIPAL DETÊM COMERCIANTE APÓS DESACATO AO SERVIDOR PÚBLICO

 
No final da noite de ontem, quarta-feira 27 de maio de 2015, por volta das 23h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu encaminharam um comerciante da Avenida Brasil até a sala do Termo Circunstanciado por desacato ao funcionário público.
O comerciante teria ligado para a Central de Operações da Guarda Municipal, informando que um individuo estaria em seu comércio armado na Avenida Brasil, área central da cidade. A atendente encaminhou a viatura para o local, porem quando do deslocamento da viatura o comerciante não queria se identificar a atendente, chegando ao ponto de proferir palavras de baixo calão "vadia sem vergonha".
No local os servidores municipais não localizaram o suspeito armado, sendo o comerciante encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para confecção do Termo Circunstanciado.

GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUSPEITO COM PISTOLA .380

 

 
Na tarde de ontem, quarta-feira 27 de maio de 2015, por volta das 17h:00, guardas municipais de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo foram acionados para deslocarem na Rua Manoel Moreira Andrion, no Bairro Jardim São Paulo, pois segundo o local haveria uma pessoa armada.
Com a aproximação da viatura aos suspeitos, estes tentaram fugir correndo, sendo perseguidos e detidos ainda em via pública, sendo detido Alisson Kalahed Eusawed, de 18 anos de idade e um adolescente de 15 anos de idade.
Com o maior foi localizado uma pistola calibre .380m com a numeração raspada, sendo preso Alisson Kalahed Eusawed e encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.
 
A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

GMFI RECUPERA VEICULO ROUBADO










Na noite de 26/05/2015 por volta das 22:05 horas a equipe do policiamento comunitário da região de três lagoas quando em patrulhamento pela rua fiorindo brol esquina com João ricieri maram ,localizou o veiculo FIAT PALIO WEKEND DE COR VERMELHA PLACA AHD 0652 em situação de abandono.
O veiculo teve a placa verificada junto ao sistema informatizado e contatado que havia um registro de ROUBO ,acontecido na tarde de hoje na região de três lagoas.
Diante da situação o veiculo foi guinchado e recolhido a delegacia de policia  para ser apresentado a autoridade policial de plantão. 

GMFI APREENDE ADOLSCENTE COM KIT CADEIA



Na tarde de 26/05/2015 por volta das 12:50 horas a equipe do policiamento comunitário da região do são Francisco quando em patrulhamento pela rua palestra Itália no Morumbi avistou uma motocicleta de placa 239 CBN com o piloto aparentemente sendo um adolescente.
Ato continuo a motocicleta foi abordada sendo o piloto submetido a busca pessoal e encontrado com este um bolsa em no interior desta 273 "buchas" de substancia toxica análoga a maconha qual após pesado totalizou 565 gramas , 23 "buchas" de fumo totalizando 220 gramas  além de 05 cinco aparelhos de telefone celular e uma alicate ,o adolescente foi identificado como sendo L.B 13 anos, indagado sobre oque faria com os objetos e o entorpecente relatou que iria "jogar" para o interior da penitenciaria estadual de foz 1(PEF 1) .
Diante da situação a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio municipal e o adolescente apreendido e conduzido a delegacia especial do adolescente para ser entregue a autoridade policial de plantão.     

GMFI PRENDE UM POR FURTO




Na atarde do dia 26/05/2015 por volta das 15:17 horas a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153  qual informava que na rua edesio carneiro campos no jardim panorama populares teriam detido uma pessoa qual teria praticado um furto.
Para o local foi enviado uma equipe do grupo tático de apoio GTA qual encontrou a pessoa identificada como A.F.C 46 anos ,qual segundo populares teria arrombado uma residência em construção na rua ali Osman nº 186 de onde furtou algumas ferramentas utilizadas na construção civil.
Diante da situação a pessoa de A.F.C recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

GMFI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO




Na madrugada do dia 26/05/2015 por volta das 02:00 horas a equipe do policiamento comunitário da região do parque imperatriz quando em patrulhamento pela rua el dorado no jardim canada encontraram um veículo em estado de abandono.
O veiculo tratava-se de um importado subaru placa AWR
8006 de cor preta , emum verificação mais detalhada a equipe observou que o lacre da placa encontrva-se violado.
Assim o numero identificador do veiculo foi verificado junto ao sistema informatizado e constatado que se tratava do veiculo SUBARU PLACA MMA 6790 DA CIDADE DE CHAPECO/SC qual havia registro de roubo na referida cidade.
Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de policia para ser entregue a autoridade policial de plantão.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

GMFI PRENDE UM E APRENDE OUTRO COM MOTO ROUBADA












Na noite de 25/05/2015 por volta das 19:00 horas a equipe do policiamento comunitário da região da vila c quando em patrulhamento pela avenida Angela aparecido de Andrade avistou uma motocicleta  qual encontrava-se sem a placa de identificação ,qual estava ocupada por duas pessoas do sexo masculino. 
Ato continuo a motocicleta foi abordada e os ocupantes submetidos a busca pessoal sendo encontrado como a pessoa identificada como  C.B.D.S 23 ANOS uma pequena quantia de substancia tóxica análoga a maconha já com o outro abordado qual pilotava a motocicleta identificado como o adolescente de nome L.D.S 15 ANOS nada de ilícito foi encontrado.
Quando da verificação do numero identificador chassi a equipe constatou que este encontrava-se PINADO ,através do numero do motor qual foi pesquisado junto ao sistema informatizado constatado que a motocicleta encontrava-se com um registro de roubo na cidade de são Miguel do Iguaçu em data de 27/04/2015 e a placa desta seria AMZ 3384 HONDA TITAN 150 DE COR VERDE  PLACA DA CIDADE DE MEDIANEIRA ,diante da situação  ambos foram detidos e encaminhados juntamente com a motocicleta a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão .

sábado, 23 de maio de 2015

GMFI PRENDE UM COM PISTOLA .40





Na tarde de 23/05/2015 por volta das 13:00 horas a equipe do policiamento comunitário da região de três lagoas quando em patrulhamento pela rua sabino de faveli no bairro lagoa dourado observou uma pessoa do sexo masculino qual portou-se de forma suspeita com a aproximação da viatura.
Ato continuou a pessoa foi abordada e submetida a busca pessoal sendo encontrado em sua cintura uma arma de fogo tipo pistola marca glock calibre ponto 40 e no carregador 15 munições no mesmo calibre intactos.
A pessoa foi identificada como L.F G 18 anos morador do bairro jardim jupira qual recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma de fogo até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.   

quinta-feira, 21 de maio de 2015

GMFI RECUPERA VEICULO FURTADO



Na noite de 21/05/2015 por volta das 20:35 horas a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 informando que na rua  SAUIM na vila A  teria um veiculo em situação de abandono.
Para o local foi enviado a equipe do policiamento comunitário da região da AKLP qual localizou o veiculo FORD KA DE PLACA ASN 2039 DE FOZ DO IGUAÇU ,qual ao ter a placa verificada junto ao sistema informatizado contatou-se que este encontrava-se com registro de furto ,furto este acontecido na madrugada do dia 21/05/2015 ,diante da situação o veiculo foi recolhido a delegacia e entregue a autoridade policial de plantão para ser restituído ao legitimo proprietário 

quarta-feira, 20 de maio de 2015

GMFI APREENDE ADOSLECENTE PELA PRATICA DE FURTO







Na noite de 20/05/2015 por volta das 21:30 horas  uma equipe do policiamento comunitário quando em patrulhamento pela avenida JK  proximidades do supermercado big observaram uma pessoa do sexo masculino qual aparentemente tentava furtar uma motocicleta.
Ato continuou a pessoa foi abordada e a equipe constatou que a motocicleta de placa 771 XAA marca KENTON encontrava-se como painel danificado e uma chave "mixa" na ignição sendo detido a pessoa identificado como M. M.L um adolescente de  14 anos ,a equipe logrou êxito em encontrar a proprietária da motocicleta uma funcionaria do supermercado ,sendo que está deslocou até a delegacia para o registro do fato e a equipe apresentou a motocicleta e o adolescente a autoridade policial de plantão..

GMFI RECUPERA VEICULO ROUBADO






Na noite de 19/05/2015 por volta das 22:00 horas o comandante do grupamento tático de apoio GTA quando trafegava com seu veiculo particular pela avenida Jose maria de brito no cruzamento da avenida parana presenciou um roubo a veiculo em que o veiculo SANTA FÉ BRANCA PLACA BPU 924 foi roubado e seguiu sentido BR 277 imediatamente o agente passou a seguir o veiculo e efetuou o contato com a central de operações repassando a rota de fuga.
Imediatamente equipes foram acionadas e iniciaram o cerco sendo que altura do viaduto de ascenso a três lagoas a equipe do policiamento da área iniciou o acompanhamento tático ao veiculo qual tomou rumo a área rural e em dado momento os ocupantes do veiculo passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe, qual revidou a injusta agressão vindo a acertar um dos pneus do veiculo obrigando os meliantes a abandonarem o veiculo e inciarem a fuga a pé em meio a vegetação ali existente,com o auxilio de varias viaturas e inclusive com o apoio de outras tantas da policia militar foi feito o cerco mas os meliantes lograram exito na fuga.
O veiculo foi conduzido a delegacia de policia para ser entregue a autoridade policial de plantão para ser restituído ao legitimo proprietário.  

terça-feira, 19 de maio de 2015

GMFI PRENDE GRUPO COM ARMA DE FOGO






Na tarde de 19/05/2015 por volta das 15:25 horas a equipe do policiamento comunitário da região da vila c ,foi informada por um munícipe que na rua lúcio Padilha na residência de nº 12 no bairro são Sebastião haveria um grupo de pessoas em atitude suspeita e que no interior da referida residência havia uma motocicleta com indicação de ser roubada.
Quando da chegada da equipe ao local foi avistado saindo do local um veiculo GM VECTRA ABL 1053 DE FOZ DO IGUAÇU qual em seu interior encontrava-se uma pessoa do sexo feminino ,qual ao perceber a presença da viatura tentou sair do veiculo sendo imediatamente abordada e localizado no interior de sua bolsa uma arma de fogo tipo PISTOLA marca TAURUS calibre 380mm Nº SERIE KHZ 13275 com 20 munições intactas a pessoa foi identificada como sendo uma adolescente K.B.S D. R. 15 anos qual estava acompanhada da pessoa identificada como E.D.S. 21 anos qual seria seu esposo e a pessoa de D.G.D.P um adolescente de 15 anos qual assumiu a propriedade da arma de fogo no local foi localizado duas motocicletas sem a documentação legal exigida  quais não havia registro de furto/roubo contra estas ,sendo estas apreendidas e encaminhadas ao pátio municipal ,o adolescente ,os dois maiores o veiculo Vectra e a arma de fogo além do proprietário da residência  identificado como A.N S  21 anos foram encaminhadas a delegacia especial do adolescentes para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

GMFI PRENDE CASAL COM MOEDAS FALSAS







Na tarde do dia 15/05/2015 por volta das 16:12 a equipe do policiamento comunitário da regional 05 jardim são Paulo quando em patrulhamento a pé no interior da rodoviária internacional foi alertada por uma funcionário do local que um casal estaria tentando passar cédulas de 50 reais falsificadas.
A equipe localizou as pessoas denunciadas sendo identificadas como F.L.T 32 ANOS e M.B.C 47 ANOS moradores da cidade de Joaçaba/SC com quais a equipe encontrou  13 cédulas de 50 reais totalizando 650 reais com aparência de serem falsas questionados informaram que teriam pegos as notas no Paraguai.
Diante da situação ambos foram detidos e juntamente com as cédulas encaminhados a delegacia de policia federal para serem apresentados a autoridade policial de plantão ,aonde foi possível constatar que as cédulas apreendidas eram de fatos falsificadas.