I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Guarda Municipal prende motociclista com revolver 38 na cintura













Na tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2014, por volta das 16h:20min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, do GOT (Grupo Ostensivo de Trânsito) quando em patrulhamento de trânsito pela Avenida Juscelino Kubitschek, área central de Foz, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando com uma motocicleta.
Diante das suspeitas, foi realizada a aproximação, sendo que o motociclista ao avistar a viatura da GM, furou o semáforo, seguindo em alta velocidade para a localidade conhecida “Favela da Marinha”.
Foi realizada a abordagem, sendo que ao serem submetidos a uma revista pessoal, o motociclista identificado como sendo João Carlos Pereira da Silva, de 21 anos, tentou fugir, porem sem êxito, sendo localizado na sua cintura um revolver calibre 38, marca Amadeu Rossi, Nº de Série J 066042, devidamente municiado com quatro cartuchos intactos do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motociclista João Carlos Pereira da Silva, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário