I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 3 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL APREENDE FUZIL




Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 20:00 horas, servidores municipais da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, da “Regional 1”, prenderam uma pessoa o qual estaria em posse de um fuzil de uso exclusivo das forças armadas.
O servidores que realizam o patrulhamento comunitário da região de Três Lagoas, vem recebendo informações a varias semanas, de que haveriam pessoas que durante o período da noite vinham efetuando diversos disparos de arma de fogo de grosso calibre, e que inclusive havia a informação de um fuzil de uso exclusivo das forças armadas nas mão pessoas mal intencionados.
Diante das informações, foi recebido uma informação privilegiada de que o fuzil, calibre 7.62mm, estaria escondida no porta malas de um veículo em um beco no inicio da Rua Passo da Ilha, sendo realizado uma revista minuciosa e localizado no interior do bagageiro do veículo Chisler / Stratus, de placas MBW-8790, com placas da cidade de Curitiba/PR, um fuzil, ferrolhado, calibre 7.62mm.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao responsável pelo veículo e encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário