I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de abril de 2012

EXEMPLO DE HONESTIDADE NA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU



Guardas Municipais apreendem quase um milhão de reais em dinheiro na Vila Portes.




Na manhã deste sábado (28), por volta das 09:00 horas, Guardas Municipais de Foz do Iguaçu, da Viatura 7664 (R06), realizavam patrulhamento pela região da Vila Portes, quando avistaram um veículo Van / Toyota, modelo Liteace Noha, ano 1996, de cor azul, o qual o condutor falava ao celular.
Os Guardas Municipais que também são agentes de trânsito, abordaram o veículo para lavratura de uma notificação de trânsito, o qual ao verificarem que no porta malas do veículo se encontrava diversas jaquetas e diversos invólucros com aproximadamente um milhão de reias em diversas notas.
Diante dos fatos o dinheiro, o condutor identificado como Viviano Ramon Ojeda Gomes, e também um casal oriundo do Estado de São Paulo a Sede da Policia Federal de Foz do Iguaçu, para averiguação.
Antes de serem conduzidos a Policia Federal, os envolvidos ofereceram todo o dinheiro aos funcionários públicos municipais, se o liberassem.
Tecnicamente não configurou evasão de divisas, pois a abordagem ocorreu na Rua Di Cavalcanti, esquina com a Rua Santo Rafain, no Bairro Vila Portes, porem os envolvidos deverão provar licitude do dinheiro.

fonte/fotos jornal tribuna popular.com.br    www.jtribunapopular.com.br
* em caso de reprodução do texto é obrigatório informar a fonte gm de foz em ação
bem com a origem da noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário